(38) 3741.2560 / 3741.4444
gerencia@cdlpirapora.com.br

HISTÓRIA

Aos 27 do mês de outubro de 1974, em reunião extraordinária realizada, no salão nobre da Associação Comercial e Industrial de Pirapora sobre a regência do Sr. Marcolino de Miranda Cunha, que expôs a necessidade de se formar em Pirapora  uma entidade que visasse apoiar e estruturar o comércio lojista da cidade. Foi apresentada chapa eleitoral sobre presidência do Sr. Marcolino de Miranda Cunha e o Vice-presidente Sr. José Jorge Kahey  , que foi eleita por aclamação. Assim, estava fundado o Clube dos Dirigentes Lojistas de Pirapora.

A entidade permaneceu com o nome de Clube de Diretores Lojistas até o ano de 1994, sendo alterado em todo o Brasil para Câmara de Dirigentes Lojistas, visando dar maior representatividade ao trabalho desenvolvido pela mesma.

A CDL desde a sua fundação funcionou em vários endereços, em agosto de 2018, sobre a Diretoria do Triênio 2017/2019 pelo Presidente Osvaldo Antônio Junior e o Vice Presidente Helio de Oliveira Mendonça Junior ,transferiu sua sede para um prédio próprio, na Rua Presidente Kennedy, 382 – Centro Pirapora

A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTA de Pirapora, é uma associação civil sem fins lucrativo, sem filiação político partidária, ideológica ou religiosa, considerada de utilidade pública.

Missão

Desenvolver, integrar e defender o comércio contribuindo para seu fortalecimento político-econômico preservando os interesses da sociedade e valorizando o consumidor.

Sua visão é:
“Consolidar-se como uma Associação Referência, primando pela alta satisfação dos seus Associados”

Objetivo:

A CDL Pirapora a 44 anos é parceira do empresário e contribui para o avanço da sociedade. Nosso objetivo é proteger os interesses das empresas para que nosso país possa encontrar o caminho do desenvolvimento com modernização e honestidade. Buscamos elevar a capacidade de empreender da nossa sociedade, o que gera mais emprego, renda e contribui para melhor qualidade de vida de nossa população. Oferecemos diversas soluções capazes de aumentar a produtividade e os resultados de sua empresa.

Ética Transparência

Profissionalismo